O crime aconteceu no final da manhã desta quinta-feira (03), dentro de um escritório de representação, localizado na Avenida Abílio Freire, próximo a Escola Ruth Rocha, no bairro Casa Preta, no 1º Distrito de Ji-Paraná.
De acordo com a polícia, a vítima, identificada como Arildo Alves da Silva, 42 anos, proprietário de uma Garagem de Veículos, chegou no escritório, que é de um amigo, e sentou-se em uma das mesas. Logo em seguida, surgiram dois indivíduos armados, anunciando um Roubo. Depois que amarraram as três pessoas que estavam no comércio, os criminosos começaram a arrancar anéis e relógios das vítimas.
Ao sair, um deles retornou e efetuou um disparo na cabeça do empresário, atingindo-o no ouvido direito. Em seguida, fugiram do local em uma motocicleta Honda Fan, de cor preta.
Prontamente, uma equipe do Corpo de Bombeiros compareceu no local e conduziu a vítima até ao HM, onde, após receber os primeiros procedimentos médicos, foi transferido às pressas para um hospital particular da cidade. De acordo com a equipe médica, o projétil transfixou o crânio, saindo na testa. Além da vítima ter perdido muita massa encefálica, teve a visão afetada, porém, apesar da gravidade do ferimento, não corre risco de morte.
Equipes do Sevic da 1ª DP e da Delegacia Regional, juntamente com o Delegado Dr. Dante Aranha, também estiveram no local e iniciaram as investigações. Segundo o APC Saulo, Chefe do Sevic, a hipótese de ser um “acerto de contas”, não está sendo descartada.
fotos:plantaocentral.com.br
Texto:comando 190
Nenhum comentário:
Postar um comentário