sábado, 4 de janeiro de 2014

Dor e comoção marcaram o último adeus a Jokley Lima de Freitas em Guajará-Mirim.

Dor e comoção marcaram, a manhã desta quinta-feira (03), o enterro de Jokley Lima de Freitas, foi acompanhado por uma multidão de pessoas que gritavam por justiça. O velório aconteceu na Igreja de Santa Luzia.
Antes de o cortejo sair, as pessoas rezaram e pediram paz neste momento tão triste para a comunidade Guajaramirense que chora a dor da partida de 04 pessoas da mesma família.
O dia estava quente, a igreja, lotada e muita gente teve que ficar do lado de fora. Um dos integrantes da Família de Jokley disse que o coração do pastor estava ferido com tanta violência. “Estamos sofrendo muito, foi um desfecho doloroso. Mas esse é um sofrimento que gera fé na ressurreição”, disse chorando uma das irmãs de Jokley.
Do lado de fora da igreja, familiares e amigos prestavam homenagens com faixas, cartazes, e frases de despedida. “Ele era um grande amigo.
Não tenho palavras e nem forças para definir esta perda”, disse a mãe em ton baixo diante do caixão do filho.
O percurso da igreja até o Cemitério Santa Cruz foi acompanhado por dezenas de pessoas. Muitas choravam. O caixão entrou no cemitério sob aplausos da população. O corpo foi enterrado no final da manhã. As irmãs e a mãe estavam inconsoláveis e apenas agradeceram o apoio da população do município de Guajará-Mirim.
Fonte:omamore.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário