quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Em Ji-Paraná, assaltante é preso "pagando de gatinho" com carro roubado na virada de ano em Ouro Preto

André Alves de Souza, de 21 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (01), em Ji-Paraná, dirigindo um veículo roubado na noite passada, na cidade de Ouro Preto. Ele ainda tentou fugir do cerco policial, mas acabou preso.

O roubo do veículo Fiat Siena ocorreu durante os festejos da virada de ano, no Centro de Ouro Preto do Oeste. De acordo com a vítima, emprestou o carro de um amigo para levar o seu irmão para a rodoviária. Ao abrir a porta do carro, foi abordado por dois indivíduos armados. Sob graves ameaças, os marginais obrigaram a vítima a dirigir até a cidade de Ji-Paraná, liberando-a no começo da cidade. Depois de um certo tempo, a vítima conseguiu uma carona e registrou a ocorrência na 1ª DP.

No começo da tarde de hoje (01), a vítima estava na Rua K-05 com a Rua T-06, conversando sobre o ocorrido com alguns amigos, quando avistou o seu carro sendo dirigido por um jovem. Ele ainda notou que o motorista estava com as janelas abertas e com o braço escorado na porta, se comportando como o verdadeiro dono do carro. Imediatamente, acionou a PM e o seguiu.

Quando as viaturas da PM se aproximou do veículo, já na Rua Seis de Maio com a BR 364, o motorista empreendeu fuga em alta velocidade, seguindo sentido a Ouro Preto, porém não conseguiu ir muito longe e foi preso próximo ao Jeedá.

Na delegacia, André Alves foi reconhecido como sendo um dos assaltantes, porém, ele negou as acusações e falou que achou o carro abandonado no beira rio. André Alves já possui passagem por “Assalto a Mão Armada”, ocorrido em 2012, na cidade de Ministro Andreazza.


Matéria:comando190.com.br/FLS


Nenhum comentário:

Postar um comentário