Um caso inusitado na recuperação de uma caminhonete furtada, foi registrado na noite deste sábado, 27, por volta das 20 horas, no cruzamento da avenida Rondônia com a rua Bahia, no setor 19, em Vilhena.
Tudo começou quando Ítalo Henrique de Souza, 20 anos, atolou a picape Chevrolet, modelo S-10, cor branca de placa NBT-2326/Presidente Médici-RO na avenida Rondônia esquina com a rua Bahia e um policial militar ao ver a situação, consultou a placa da mesma junto ao sistema, tendo constatado que tratava-se de um veículo furtado.
A Força Tática da Polícia Militar foi informada sobre o fato e deslocaram-se ao local, onde em contato com Ítalo, este entrou em diversas contradições quanto a origem da caminhonete e por fim, acabou confessando que no dia 26 de fevereiro, ele havia furtado a Chevrolet S-10 no pátio da Funasa, em Presidente Médici/RO.
Não bastasse o furto da caminhonete, o acusado confessou também, que utilizou a picape para praticar um furto na cantina da escola Presidente Médici, e que em ambos os casos, utilizou uma chave modificada tipo ❝mixa❞ para arrombar as portas.
Da escola municipal, Ítalo alega ter furtado vários produtos alimentícios, dentre eles, refrigerantes e balas.
Após praticar tais crimes, o infrator veio para Vilhena, onde planejava vender os produtos furtados e a caminhonete.
Com o apoio de outras radiopatrulhas o infrator, que tinha em sua posse a CRLV de duas motocicletas, acabou preso e foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil onde deverá ser indiciado por furto qualificado e ficará a disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário