terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Estudante rondoniense é morta a tiros durante assalto em Goiânia


A jovem Nathalia Araújo Zucatelli, 19 anos, foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte, de acordo com a Polícia Militar (PM). O crime ocorreu por volta das 21h50 desta segunda-feira (22), na Rua 25, no Setor Marista, em Goiânia, ao lado do Colégio Protágoras, onde Nathalia fazia cursinho pré-vestibular.
De acordo com a PM, colegas da vítima afirmaram que ela veio de Porto Velho, capital de Rondônia, para Goiânia há cerca de um mês para estudar.
No momento em que foi abordada por um casal em uma moto, na tentativa de assalto, a jovem segurava seus livros e cadernos. De acordo com testemunhas, os assaltantes tentaram levar a bolsa da jovem e, logo em seguida, a mulher, que estava na garupa da moto, efetuou vários disparos contra Nathalia, que morreu na hora.
A assessoria de imprensa da PM/GO afirmou que uma viatura do Batalhão Escolar esteve na porta da escola por 20 minutos no começo da noite.
Os autores, foragidos, estão sendo procurados pela Polícia Militar (PM). O homicídio está sendo investigado pela Polícia Civil.
 Matéria: O Popular
Fotos: Alvo Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário