terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Helicóptero do NOA socorre PM que foi baleado acidentalmente, em Porto Velho

No início da tarde desta segunda-feira, um policial lotado no 5º Batalhão da Polícia Militar, identificado como M. Lopes, foi atingido por um tiro acidental no ombro. O fato aconteceu no distrito de São Carlos, Baixo Madeira, à margem esquerda do Rio Madeira, na capital.
Segundo informações da PM, a arma do policial caiu na água à beira do rio, quando um pescador que estava no local mergulhou, conseguiu recuperar, mas a arma disparou acidentalmente e acertou o ombro da vítima no momento em que o pescador foi entregar ao proprietário.
Imediatamente o policial foi socorrido por uma ambulância local até o local conhecido como “Vala”, a aproximadamente 50 quilômetros de Porto Velho, onde o helicóptero da PM "Falcão 02", foi resgatá-lo.
Já chegando ao Hospital de Pronto Socorro João Paulo II, a aeronave conseguiu pousar em uma área vizinha, no condomínio Vila da Eletronorte, e a vítima foi transferida para outra ambulância que o encaminhou para o atendimento hospitalar. O policial não corre risco de morte.
Matéria: Rondoniagora
Fotos: www.comando190.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário