O que era pra ser apenas uma comemoração de um aniversário entre amigos, acabou passando dos limites com o consumo excessivo de bebidas alcoólicas e por pouco não termina em tragédia. Na madrugada deste domingo (09), por volta de 00 h e 30 minutos, a Polícia Militar foi acionada a comparecer em uma residência na Rua José Tomás de Aquino no Bairro Josino Brito em Cacoal, onde informações davam conta de que havia uma confusão generalizada e uma pessoa estava tentando lesionar à outra a golpes de faca.
A guarnição composta por CB PM Adilton, SD PM Cassiano e SD PM FEM Priscila rapidamente se deslocou ao endereço constatando a veracidade das informações e conseguiram evitar o que poderia terminar em morte, pois um dos brigões identificado como Wesley Welton da Cunha, 20 anos, portava uma faca e tentava desferir golpes, em outro jovem que até então era seu amigo.
Segundo informações dos próprios envolvidos, estavam em uma comemoração do aniversário de um amigo, quando iniciaram uma calorosa discussão por causa de jogo de baralhos, sendo que a vítima supostamente teria desferido um tapa no rosto de Wesley. Neste momento, o infrator deixou o local e foi até a sua residência, onde se armou com uma faca e retornou tentando desferir golpes em seu desafeto o acertando de raspão em um dos braços.
Diante da situação, ambos os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil para providências. Wesley poderá responder pelo crime de lesão corporal (Art. 129 do CPB).
Matéria: Vip Notícias
Fotos: Vip Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário