segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

CANOS DE ÁGUA QUEBRADOS E FALTA DE RESPEITO DE MOTORISTAS E PEDESTRES FAZ EMPRESA ATRASAR, POR HORAS, O SERVIÇO DE INSTALAÇÃO DA REDE DE ESGOTO EM MÉDICI

A empresa mineira, ÓTIMA, que vem realizando a instalação da Rede de Esgoto Sanitário no município de Presidente Médici, tem encontrado grande dificuldade em dois aspectos específicos que faz com que à obra pare por horas.


O primeiro deles é um mapa desencontrado das redes de instalação de água fornecido pela CAERD (Companhia de água e Esgoto do estado de Rondônia) local.

“Eles nos forneceram um mapa que oferece informações que nunca estão de acordo com a realidade da rede instalada de água instalada no Município” disse Paulo Henrique, responsável por uma das quatro equipes de rua que veem realizando a obra no município.

Desde que a obra foi iniciada, há Seis meses, pelo menos 20 canos da rede de água que abastecem as residências por onde a empresa tem trabalhado, já foram quebrados.

“Hoje (10 de fevereiro) estávamos aqui na Avenida Ji-Paraná, realizando mais uma etapa da obra quando um dos canos da caerd foi quebrado, e tivemos de ficar das 10h da manhã, até às 13 h, consertando, para não gerar mais desconforto ao pessoal do mercado, do cartório e das residências aqui da região.” Comentou Paulo Henrique.

O outro grande problema encontrado pela empresa é a falta de respeito às sinalizações de transito colocadas pela empresa, normalmente nas esquinas, para que possam trabalhar tranquilos sem terem de se preocupar com riscos que pedestres e motoristas enfrentariam, caso o transito estivesse liberado.

“Infelizmente boa parte das pessoas não estão colaborando conosco, colocamos as sinalizações nas esquinas, mas as pessoas não espeitam. Alguns até, tiram as telas e afastam os cones, mas se quer teem à displicência de arrumar novamente, fazendo com isso, com que paremos o que estamos fazendo para ir arrumar tudo de novo.” Disse Júnior Neves, um dos funcionários da empresa.

por Fernando Pereira





Nenhum comentário:

Postar um comentário