quarta-feira, 12 de abril de 2017

Jardinópolis - Foragido da Justiça é preso pela PM e PC de Rolim de Moura com duas motos furtadas, armas, munições e em cumprimento de dois Mandados de Prisão

Logo pela manhã desta quarta-feira (12), por volta das 06h00, uma equipe do Serviço Reservado da PM e outra do Sevic da Polícia Civil, ambas de Rolim de Moura, efetuaram a prisão do acusado Jonas de Souza Lamas de 26 anos em cumprimento a dois Mandados de Prisão por crime de furto. a Prisão ocorreu no Distrito de Jardinópolis/RO, pertencente ao município de Castanheiras. Durante a prisão foi recuperada duas motocicletas oriundas de furto, bem como, fora apreendido armas, munições, dinheiro e produtos de procedência duvidosa.
De acordo com informações, a Polícia Militar de Rolim de Moura recebeu informações de que um indivíduo já velho conhecido no meio policial, identificado por Jonas de Souza era apontado como suspeito de ter praticado furto de uma motocicleta há cerca de uma semana no Bairro Cidade Alta. Relembre o caso: Rolim de Moura - Motocicleta é furtada no Bairro Cidade Alta.
Após investigações foi descoberto que o suspeito em questão possuía dois Mandados de Prisão por crime de furto, expedido pelo Juizado da 1ª e 2ª Câmara criminal da Comarca de Porto Velho. Foi descoberto também que Jonas de Souza estava residindo no Distrito de Jardinópolis, na Rua Castelo Branco, juntamente com sua amásia, Scarlat da Silva Bitsch.
Nesta manhã de quarta-feira, uma equipe da PM e outra da Polícia Civil, ambas de Rolim de Moura, deslocaram-se ao local, vindo a localizar e prender o casal. No interior da residência foi encontrado dois veículos, ambos com as placas adulteradas e constatados serem produtos de furto. Um dos veículos, uma Honda CG Fan 125, placa: NBN-5032, furtada no município de Rolim de Moura e o outro veículo, trata-se de uma CG Titan 150 de cor prata, placa original: NCX-2678, furtada no início do ano em Castanheiras/RO.
No interior da residência também foi encontrado duas armas de fabricação caseira, calibre .36, um simulacro de pistola, munições e produtos de origem duvidosa. Informações dão conta de que Jonas de Souza furtava e fabricava armas para revender.
Após a prisão, Jonas e Scarlat foram encaminhados e apresentados na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Presidente Médici, juntamente com os veículos, armas, munições e produtos de origem duvidosa.
Fonte: Alerta Rolim







Nenhum comentário:

Postar um comentário