Após horas colhendo depoimentos, o delegado Rodrigo Spiça, pediu a prisão temporária dos suspeitos de ter matado Jéssica Hernandes Moreira, 17 anos, em Cerejeiras - RO, no qual foi deferida pelo magistrado.
Um forte esquema de segurança está sendo montado para que os suspeitos sejam transferidos para outra cidade, a fim de manter a integridade física deles, pois a população está revoltada com o desfeche do crime, onde tudo aponta para o namorado da vítima Ismael Silva, 30 anos, como executor, o primo Diego Parente e a esposa dele como cúmplices.
Já que Constituição do Brasil determina que mesmo sendo suspeitos, acusados ou culpados por crimes bárbaros ou não, os criminosos tem que ter a proteção do Estado. Para que sejam levados ao banco dos réus em segurança e julgados conforme os ritos das leis vigentes nos pais.
Porém, o povo de Cerejeiras está em frente à delegacia clamando por justiça.
Alguns falando até em linchamento. A situação é critica. Apoio policial foi pedido para manter a ordem na cidade. Policiais de Colorado, Corumbiara, Pimenteiras e do Grupo de Operações Especiais (GOE) de Vilhena, já estão na cidade.
O delegado chegou a subir no muro da delegacia, deu uma pequena explicação sobre o caso e a prisão temporária dos suspeitos ao povo que ali estão afoitos clamando por justiça.
A partir de agora, delegado deverá destrinchar o caso para chegar à culpabilidade de cada um no crime. E, depois que concluir o inquérito, oferecer denúncia ao Ministério Público, se o (MP) aceitar, passarão a acusados e responderão pelos seus atos na forma da lei.
Fonte:Extra de Rondônia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
O ato aconteceu na madrugada desta quinta-feira (17) no bairro Bela Vista. Após conversa pelo Facebook, um menor de 16 anos convenceu uma ...
-
Por volta das 19h00, desta terça-feira (17), a Central de Operações da Polícia Militar, em Presidente Médici recebeu uma ligação informand...
-
Durante a cavalgada que aconteceu na cidade de Presidente Médici, por volta das 13h30, deste domingo, dia 26, uma Guarnição do GOE (Grupo ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário