domingo, 20 de março de 2016

Pichações e discussões marcam a manifestação “Pró-PT”, em Ji-Paraná


Aconteceu na tarde da última sexta-feira, dia 18, em Ji-Paraná, uma manifestação composta por cerca de 300 militantes do PT (Partido Trabalhista), MST (Movimento Sem-Terra), LCP (Liga dos Camponeses Pobres) e MPA (Movimento dos Pequenos Agricultores), além de Prefeitos de alguns municípios vizinhos.

Em meio a manifestação que era contra o impeachment da Presidente Dilma Rousseff, os líderes também cobrava do próprio governo PT melhorias na “Educação, Contra a Reforma da Previdência, Não ao Ajuste Fiscal e Cortes nos Investimentos Sociais”.


No decorrer da caminhada, organizada pela “Frente Brasil Popular de Rondônia”, aconteceu pichações em muros públicos e várias discussões com motoristas que tentavam passar pelos manifestantes. Nem os quiosques de lanches escaparam das ações dos vândalos.







No final da manifestação, a Polícia Militar flagrou um dos participantes pichando um muro. Ele foi abordado e em sua mochila foi encontrado uma garrafa pet contendo gasolina. O suspeito foi conduzido para a delegacia e apontou uma adolescente como sendo a dona da mochila.




Outros manifestantes que já estavam embarcados em ônibus se organizaram e foram para a Delegacia.

Para evitar uma possível depredação do patrimônio público ou até mesmo um provável resgate dos conduzidos, o GOE (Grupo de Operações Especiais) e as Guarnições de Rádio Patrulha montaram um cordão de isolamento nas ruas que dão aceso à delegacia. Após serem ouvidos pelo delegado plantonista, os conduzidos foram liberados na companhia de duas advogadas do movimento.





VEJA MAIS FOTOS:

Matéria:www.comando190.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário