quarta-feira, 2 de março de 2016

Em Buritis, Polícia recaptura perigoso homicidia que fugiu do Presídio Agenor Martins de Carvalho, em Ji-Paraná

A Polícia Militar e Civil, em Buritis, prendeu na noite desta terça-feira, dia 01, o homicida de alta periculosidade que fugiu do Presídio Agenor Martins de Carvalho no último sábado, em Ji-Paraná. Fernando Ferreira da Silva, vulgo “Furunco”, foi preso escondido em uma residência no bairro Setor 08.

De acordo com a Polícia, uma equipe de Policiais Militares do Serviço Reservado e Policiais Civis do Sevic, realizavam uma diligência no intuito de localizar dois assaltantes quando, ao passar pela casa, avistaram e reconheceram o fugitivo.

Ao ser preso, Fernando ou “Furunco”, esboçou reação e investiu contra os policiais, que tiveram de usar técnicas de imobilização e força moderada para conter os ânimos do fugitivo.

Fernando Ferreira da Silva foi preso durante a Operação Dama da Morte que ocorreu em 2013, pela participação direta em vários homicídios em Ji-Paraná.

Na delegacia, “Furunco” falou que fugiu com mais dois apenados e acabaram roubando um carro em um sítio próximo ao Presídio. Esta foi a quarta tentativa de fuga desde que foi preso.

A Polícia ainda está à procura dos outros dois apenados que fugiram junto com o “Furunco” e pede a comunidade que denuncie, ligando para o 190. Não Precisa se identificar.


Matéria:www.comando190.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário