Continuando com as diligências, logo após a prisão do casal Valdriano Martins de França, de 33 anos e Claudiane Ferreira Mendes, de 25 anos, que aconteceu na cidade de São Miguel,na manhã desta segunda-feira (14), Policiais Civis do Sevic da 1ª DP foram até a casa dos suspeitos, localizada na Rua Acre, no bairro Presidencial, e após uma busca minuciosa encontraram 10 munições intactas de calibre 9mm (de uso restrito), 04 munições intactas de calibre 12, quase 01 Kg de Bórico (produto entorpecente usado para misturar a droga) e várias joias que foram roubadas nas cidades de Nova Brasilândia e de Ji-Paraná.
Além dos produtos, os policiais também prenderam uma mulher que estava cuidando da casa. No quarto da suspeita, que foi identificada como Geslaine da Silva, de 22 anos, os policiais encontraram as munições e parte das joias. Os demais produtos ilícitos foram encontrados no quarto do Valdriano. Geslaine falou que mora com o casal já a algum tempo e que não sabia sobre a procedência daqueles produtos.
De acordo com a Polícia, Geslaine mora com o casal já um bom tempo e que é ela é esposa de Carlos Aparecido Fermiano Silva, vulgo “Fi”, homicida foragido da justiça que foi preso no final de novembro, em Ji-Paraná. Clique no título abaixo e relembre a matéria:
Matéria:www.comando190.com.br=
Nenhum comentário:
Postar um comentário