sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Polícia Civil, através da Delegacia de Crimes Contra a Vida, esclarece homicídio e prende acusado em apenas uma semana

Na última quinta-feira (24/10) a vítima Keli Lopes, 29 anos, discutiu com seu vizinho Aristóteles F., 35 anos por motivos banais. Durante a discussão, Aristóteles sacou uma arma de fogo (revólver) e disparou contra a vítima, que faleceu no local.
Logo após o homicídio, o acusado Aristóteles fugiu numa bicicleta, deixando para trás o revólver calibre 38 utilizado na pratica do crime. O suspeito ficou esses últimos dias escondido em um sítio da família.
Com o levantamento de provas colhidos pelos policiais civis, a delegada Leisaloma Carvalho representou ao Judiciário pela prisão cautelar do suspeito, que foi de pronto decretada pelo juízo criminal de Porto Velho.
Na manhã desta quinta-feira (31/10), uma semana após o crime, Aristóteles apresentou-se na Delegacia de Homicídios, acompanhado de um advogado, ocasião em que recebeu voz de prisão por força do mandado judicial.
Após ser interrogado e indiciado pelo crime de homicídio qualificado, Aristóteles foi recolhido à cadeia pública local, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Texto: Cláudia Batista
Foto: Cláudia Batista
Fonte: ASCOM/PC/RO

Nenhum comentário:

Postar um comentário