Um homem identificado como sendo Celso Costa (50) foi morto, na frente da sua esposa, com um tiro de espingarda que lhe atingiu a face, causando morte instantânea. O crime aconteceu na noite de ontem (13), por volta das 23:00 horas, na linha MC-01, distrito de 5º Bec, área rural de Machadinho.
Nossa reportagem entrevistou a esposa da vítima que narrou como aconteceu o crime. De acordo com ela, no momento de fechar o bar seu esposo pediu para que ela lhe prepara-se a janta, momento em que se dirigiu a cozinha. Em seguida ouviu o barulho de uma motocicleta chegando, logo depois ouviu passos adentrando ao bar, instantes depois seu esposo começou a pedir socorro e ela foi verificar o que estava acontecendo, ao chegar ao local se deparou com um desconhecido que ameaçava o seu marido com uma espinguarda.
Ainda de acordo com a depoente, ela chegou a agarrar o cano da arma forçando-a para baixo, mas foi empurrada violentamente para o lado pelo criminoso, caindo ao solo. Neste momento a vítima tentou fugir, mas foi perseguida pelo assassino que a encurralou em um canto, atrás de uma porta, quando efetuou o disparo tirando-lhe a vida. Celso Costa teve morte instantânea.
A esposa da vítima, e testemunha ocular do crime, entrou em contato com a polícia militar do 5º Bec para comunicar o ocorrido. Os policias se deslocaram ao local acompanhado da perícia técnica. Inicialmente não foi possível a identificação do calibre da arma disparada. O assassino fugiu do local em uma motocicleta de cor preta, possivelmente uma CG titan. A testemunha afirmou que ele usava uma espécie de touca, tipo balclava. A motivação do crime pode ter sido em razão de dívidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário