segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Urupá - Mulher passa horas de terror ao ser sequestrada pelo ex-marido

Um sequestro quase não termina em uma tragédia se não fosse a ação dos bravos e persistentes policiais civis e militares, que conseguiram descobrir o local onde uma mulher era mantida refém.
Tudo começou por volta de 01h30min do dia 28/09, quando a vítima de iniciais, S. G. L. retornou para sua residência após ter ido a uma lanchonete com sua irmã e mais alguns amigos, no momento em que a vítima entrava em sua residência foi rendida pelo seu ex-marido SERGIO ANACLETO DA SILVA, que empunhava um canivete e a obrigou que ela o acompanhasse em uma motoneta pop 100 vermelha pertencente à vítima.
Pela manhã o infrator manteve contato com a irmã da vítima, e disse que se elas quisessem saber o que havia acontecido com ela, que era para elas irem até a residência dela para descobrirem.
Imediatamente as irmãs temendo o pior deslocaram junto com uma guarnição da polícia militar até a residência da vítima, e após arrombarem a porta não a localizaram após novos contatos com o infrator o mesmo informou que havia a sequestrado e que só a libertaria após o pagamento de R$ 15.000 (quinze mil reais) quantia está que segundo Sergio seria a sua parte da casa já que eles foram casados.
Nesse momento a policia civil e militar se mobilizaram e toda a ação comandada pelo Tenente Costa que também é comandante da companhia de Ouro Preto do Oeste e contou com uma equipe da P-2 de Ouro Preto do Oeste Guarnição de Teixeirópolis, guarnição de Urupá e equipe da polícia civil de Urupá, iniciaram um pente fino em todos os possíveis locais onde poderia está à vítima, todas as informações que chegavam eram checadas pela polícia, as buscas iniciaram-se por volta das 09h00min e teve um desfecho positivo aproximadamente 22h00min.
Foram realizadas diligências na linha 32 onde na ocasião foi preso à pessoa de Tiago por posse ilegal de arma de fogo e que também esta sendo investigado a sua participação no sequestro, linhas A-9, e em vários pontos da cidade.
Enquanto a polícia realizava as buscas, o pai da vítima o Senhor Messias recebeu uma ligação de uma pessoa que se identificou como Zé e informou que havia chegado um casal bem cedo em uma residência e que a mulher estava a todo o tempo sendo agredida pelo infrator, e que a referida propriedade ficava localizada na BR-429 entre os municípios de Urupá e Alvorada do Oeste e que a residência pertencia a uma senhora que a polícia prefere não revelar o nome, que seria bem conhecida na região.
De imediato a polícia deslocou para o local e devido às informações terem sido bem vagas encontrou muitas dificuldades para localizar a residência, pois diferente do que foi informado na ligação ninguém conhecia a tal senhora, foi ai que a persistência e a bravura dos policiais fizeram a diferença, pois não desistiram em nenhum momento e continuaram com as buscas batendo de porta em porta a procura da tal propriedade, através das pessoas das moradoras da região, e  foi assim que encontraram uma senhora na realidade um anjo enviado por Deus que informou onde ficava localizada a propriedade da senhora que a polícia procurava, sendo numa linha a uns 1000 metros da BR-429.
A polícia deslocou para o local encontrou a vítima em estado de choque e várias pessoas que a ajudavam.
O infrator SERGIO ANACLETO DA SILVA, ao perceber a presença dos veículos fugiu mata adentro.
A vítima informou que foi abusada sexualmente pelo infrator, e que foi agredida por diversas vezes e a todo tempo sofria ameaças.
Sergio Anacleto da Silva agora é foragido da justiça, e quem souber qualquer informação que ajude a polícia a encontra-lo liguei para o telefone 190 ou no celular 9299-8674.
MATERIA E FOTOS: urupa190
capaimagem 2imagem 4imagem 5imagem 6imagem 7imagem 8imagem 9

Nenhum comentário:

Postar um comentário