A operação foi comandada pelas delegadas Alessandra Marcela Paraguassu e Gardênia Felícia Cruz, tendo por objetivo apreender adolescentes que cometeram atos infracionais assemelhados aos crimes de roubo, furto, tráfico de entorpecente e homicídio.
Para a realização do cumprimento destes mandados, os policiais civis desta Especializada realizaram investigações durante alguns dias para localização e confirmação dos endereços dos adolescentes infratores.
A operação desencadeou-se nos bairros Ulisses Guimarães, Jardim Santana, Marcos Freire, Três Marias e Tancredo Neves. Não houve nenhum tipo de reação durante o cumprimento dos mandados.
A delegada Alessandra Paraguassu informou que nesta manhã foram cumpridos 13 (treze) mandados de busca e apreensão. Alguns dos adolescentes apreendidos foram apresentados imediatamente ao Juiz da Infância e Juventude, Dr. Marcelo Tramontini, para medidas cabíveis e os outros estarão à disposição deste Juízo para medidas legais.
Este tipo de operação realizada pela DEAAI é rotineira, e até o final deste ano o cumprimento dos mandados se intensificarão, dada a quantidade de atos infracionais que vem sendo praticados por adolescentes.
Fonte: ASCOM/PC/RO
Texto: DEAAI
Nenhum comentário:
Postar um comentário