Três corpos foram encontrados carbonizados dentro de uma camionete em São Lourenço, distrito de Chupinguaia - RO. As primeiras informações são que o veículo se encontrava próximo à Fazenda Vilhena, palco de outras chacinas e conflitos agrários.
A reportagem do está colhendo mais informações sobre o caso. Ainda não se sabe qual a identidade das vítimas que passaram por indícios de tortura e tiveram os corpos queimados. As primeiras informações é que se tratava de uma camionete da marca FORD de placa NCR-7151 / Vilhena - RO.
Tudo indica que a motivação seja por disputa de terras, já que a região é habitada por alguns posseiros sendo que alguns lotes ainda estão em fase de pré-documentação para legalização da posse.
A Polícia Militar se deslocou até a área para averiguação do ocorrido juntamente com a Polícia Técnico-Científica para realização da perícia. Um registro de ocorrência será efetuado e entregue na Delegacia de Polícia Civil que deverá investigar a motivação da chacina e tomada das medidas provenientes ao caso.
Uma das vítimas pode ser a pessoa de Valdinei Assis da Silva, 35 anos, que encontra-se desaparecido desde quando saiu para pescar com amigos dirigindo uma caminhonete Ford Ranger e uma barco. Há indícios que as outras duas vitimas podem ser moradores da cidade de Campos de Julio – MT.
A Policia continua trabalhando no caso para confirmar a identidade das três vítimas.
Fonte:Vilhena Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário