quinta-feira, 11 de maio de 2017

“Eu já sabia que isso ia dar merda” diz um dos dois acusados de estuprar adolescente de 14 anos

Imagem:Ilustrativa
Uma guarnição da Policia Militar foi acionada para comparecer ao hospital de Cujubim, pois teria dado entrada uma adolescente de 14 anos, dizendo ter sido vítima de estupro por dois homens em datas diferentes. O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (10).
De posse das informações, a Policia Militar deslocou até o hospital, ao indagar a vítima, a mesma informou que foi estuprada por dois homens, por “E. P. C” a cerca de 30 dias e por R. A. F. a cerca de três semanas atrás, sendo que o ultimo é ex-marido de sua mãe.
Em contato com a mãe da vítima que se encontrava internada no hospital em estado de choque e que no momento estava sendo medicada. Segundo ela, ficou sabendo do fato na manhã desta quarta-feira, e que de imediato levou a sua filha ao pronto socorro e que os homens haviam oferecido dinheiro a sua filha, mas não soube dizer o valor, a adolescente foi levada para a casa de E. P. C para cometerem o ato sexual.
Minutos depois a adolescente mudou a versão, e disse que há três semanas o seu ex-padrasto apenas havia lhes passado a mão em seu corpo, mas não soube informar em qual parte, e manteve a versão do primeiro homem.
Já no período da tarde, a Polícia Militar conseguiu localizar um dos suspeitos, E. P. C. O outro infrator de acordo com seu patrão o Sr. G., proprietário da serraria, informou que o mesmo teria ido trabalhar no período da manhã e que por volta das 10h00min seu primo apareceu lá e disse que seu pai estava passando mal e o levou embora, ao se deslocar até a casa do pai do mesmo, ele informou que não sabia do paradeiro de seu filho e que não estava passando mal, pelo contrário, o mesmo está bem.
Diante dos fatos o suspeito E. P. C foi entregue na DPC de Ariquemes e o conselho tutelar apresentou a menor juntamente com sua mãe.
Na delegacia, o elemento ao ser indagado sobre o fato, ele disse, “Eu já sabia que isso ia dar merda”, por ser verdade a acusação feita contra o ele, mas relatou que nunca ofereceu dinheiro a vitima, que teve relação apenas uma vez com e depois nunca mais a procurou.
 Após dar entrada na Delegacia, o suspeito E. P. C foi liberado e intimado a comparecer na delegacia da mulher nesta quinta-feira (11), para esclarecer o fato.
Fonte: Alerta Rondônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário