A Polícia Militar da cidade de Buritis foi acionada no final da tarde desta quarta-feira (03) para comparecer na Rua Urupá devido a uma tentativa de homicídio.
Ao se deslocar até o local do fato, os policiais se deparam com o senhor Clemente Pereira da Silva de 66 anos caído ao solo com várias perfurações na região do peito aparentando ser de faca, e outro elemento identificado como sendo Jackson Silva Martins de 22 anos com a vítima Jackelline Silva Martins de Oliveira de 23 anos deitada em seu colo, com perfurações na região do braço esquerdo e com muito sangramento.
De acordo com as informações policiais, Jackson ao ser indagado sobre o fato, ele afirmou, que seu tio Clemente chegou à sua casa, muito nervoso e agressivo discutindo com sua irmã Jackelline referente a uma herança e que em um dado momento, seu tio se armou com uma faca e partiu para cima de sua irmã vindo a acertar uma facada na mesma que de imediato caiu ao solo.
De imediato, Jackson pensando que sua irmã havia morrido, entrou em luta corporal contra seu tio, conseguindo tomar a faca do mesmo, vindo a desferir vários golpes de faca contra ele, em seguida Clemente caiu ao solo.
Uma equipe do SAMU foi acionada para socorrer as vitimas, mas devido à demora do mesmo em chegar ao local, Jackson pediu para levar a sua irmã para o hospital, pois ela poderia morrer antes do socorro chegar, sendo que os policiais permitiram o socorro até o hospital.
Quando o SAMU chegou, foi constatado que Clemente já estava morto, diante dos fatos, o infrator Jackson recebeu voz de prisão e conduzido até a delegacia onde ficou a disposição do delegado de plantão.
A perícia criminal que se deslocou da cidade de Ariquemes, chegou ao local por volta das 20 horas, e constatou sete perfurações no corpo da vítima falecida. A faca usada no crime foi apreendida.
Fonte: Alerta Rondônia
Nenhum comentário:
Postar um comentário