A mãe, Mara Vanuchi, e filha, Bruna Vanuchi, perderam a vida na noite deste sábado (27), quando foram atropeladas na BR 429, próximo da cidade de Presidente Médici. Elas seguiam pela rodovia numa motocicleta Honda Biz, quando foram atingidas por uma caminhonete S-10 de cor preta, que trafegava no mesmo sentido em alta velocidade. As vítimas foram arremessadas por mais de 30 metros numa ribanceira, nas proximidades da Ponte do Rio Machado.
Segundo informações da Polícia, o condutor da caminhonete fugiu do local sem prestar socorro, mas foi capturado e levado à delegacia. O acusado, que é médico legista, se recusou a gravar, mas alegou em sua versão que não sentiu nenhuma batida e que pensa ter sido atingido por trás, ele também confessou ter bebido.
Mara, a mãe, faleceu instantaneamente. A filha, Bruna, chegou a ser socorrida no hospital municipal de Médici, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu. O ocorrido chocou a sociedade mediciense que tem grande apreço pela família Vanuchi, que é pioneira na região.
Em respeito à dor que se abate aos membros da família e amigos, este Estado Central não publicará imagens fortes do acidente.
Autor: Estado Central
Nenhum comentário:
Postar um comentário