quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Homem é preso acusado de abusar sexualmente de criança e ainda filmar o crime

Foi preso na noite desta quarta-feira (16), Kennedy Sousa Cruz, de 50 anos, acusado de abusar sexualmente de uma criança de quatro anos. O crime veio à tona por meio de um vídeo gravado pelo próprio acusado em seu celular. As cenas chocantes foram vistas pela mãe da criança que juntamente com o padrasto da vítima acionaram a Policia Militar.

De acordo com a mãe, o acusado residia de favor em sua casa a cerca de 45 dias, pois ela e seu esposo lhe consideravam uma boa pessoa que necessitava de apoio para atravessar uma fase de dificuldades financeiras.

Na tarde desta quarta feira, a dona de casa teria se dirigido a Rodoviária dos Colonos deixando sua filha dormindo na residência, deixando o acusado a sós com a criança. Ao retornar por volta das 16h30min, não teria notado nenhuma anormalidade. Já por volta das 19:00h ela teria pedido emprestado a Kennedy seu telefone celular para utilizar a internet, momento em que clicou na pasta de galeria e visualizou um vídeo, ao perceber do que se tratava, mesmo chocada, disfarçou e foi até outro cômodo onde se encontrava seu esposo e lhe mostrou o vídeo. Neste momento o casal tentou manter a tranquilidade para elaborar um plano.

O padrasto da vítima passou pelo acusado e informou que iria comprar algo na rua. Ele caminhou até o Hospital Municipal e ligou para a Polícia Militar. O acusado teria desconfiado do comportamento do casal e se preparado para fugir guardando seus pertences em uma bolsa, posteriormente ele saiu alegando que iria atrás do padrasto da criança, se deparando com ele e a Policia, ocasião em que recebeu voz de prisão.

Em duas gravações feitas pelo acusado, ele aparece esfregando seu órgão genital nas partes íntimas da criança enquanto ela dormia. Nas imagens é possível visualizar parte do corpo da vítima e do acusado, bem como a cama e tapete do quarto da menor. Diante da evidente efetivação do crime registrado em vídeo, Kennedy confessou ter abusado da menina. Em entrevista, ele disse não entender o que fez, salientando que a sociedade não irá lhe entender, mas que Deus saberá de seu destino.
Fonte:Jaruoline

Nenhum comentário:

Postar um comentário