Um homem, aparentando ter entre 55 e 60 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (02), no canteiro central da Avenida Candeias no entroncamento das Avenidas Tabapuã com Candeia, Setor 03 em Ariquemes - RO. De acordo com peritos do Instituto de Criminalista da Polícia Civil, ele pode ser sido executado à pedrada, tendo em vista que uma pedra foi localizada próximo ao corpo.
Segundo informações, o corpo foi encontrado por volta das 6h da manhã, por uma guarnição da Policia Militar. O homem estava caído ao solo, sobre o canteiro da Avenida Candeias. A vítima apresentava escoriações na região da cabeça e com isso foi solicitado o comparecimento de uma equipe do SAMU no local que de imediato se deslocou até o endereço, mas ao chegar e iniciar os trabalhos de atendimento á vítima, foi constatado que a mesma já não apresenta sinais vitais.
O homem estava vestido somente com uma bermuda de cor preta com detalhes em vermelho. Segundo populares, o mesmo é andarilho.
A Policia Militar compareceu no local, realizou o isolamento da área e até a chegada da Policia Técnica Criminalística e após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) onde vai aguardar por identificação.
A autoria e a motivação do crime serão investigadas pelo setor de Homicídios da Polícia Civil que já iniciou as investigações para elucidar este crime.
Qualquer pessoa que tenha detalhes que possa ajudar esclarecer este ou qualquer outro crime pode ajudar ligando para o Disque Denúncia, através dos números 190 PM e Polícia Civil 3535-3510. O denunciante não precisa se identificar.
Matéria: Yes Mania
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
O ato aconteceu na madrugada desta quinta-feira (17) no bairro Bela Vista. Após conversa pelo Facebook, um menor de 16 anos convenceu uma ...
-
Por volta das 19h00, desta terça-feira (17), a Central de Operações da Polícia Militar, em Presidente Médici recebeu uma ligação informand...
-
Durante a cavalgada que aconteceu na cidade de Presidente Médici, por volta das 13h30, deste domingo, dia 26, uma Guarnição do GOE (Grupo ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário