Carine Tavares de Araújo, 17 anos, foi assassinada na noite de quinta-feira (21), com vários golpes de faca por pelo menos três pessoas na Rua Aparecida, Bairro Três Marias, região Leste de Porto Velho - RO.
Segundo relatos de testemunhas, a vítima teria se envolvido em uma briga na escola onde estudava e foi seguida pelos assassinos. Os acusados abordaram a menor e praticaram espancamento, seguido dos golpes de peixeira. Depois do crime praticado, os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.
Uma equipe de agentes da Delegacia de Homicídios foi ao local e colheu informações para dar início as investigações. O corpo da menor foi removido por peritos do IML.
De acordo com informações apuradas junto à polícia, a adolescente passou a ser ameaçada, após se envolver em uma confusão na mesma escola, onde atacou uma rival com golpes de faca. Na oportunidade, a jovem agredida foi socorrida para o pronto socorro do hospital João Paulo II, onde está internada até os dias de hoje. O motivo da briga seria por conta de maconha.
A Polícia Civil por meio da Delegacia de Crimes Contra a Vida abriu investigação e está apurando o caso para tentar prender os envolvidos.
Matéria: Rondoniaovivo
Nenhum comentário:
Postar um comentário