segunda-feira, 4 de julho de 2016

Cadáver é deixado em frente de delegacia em Buritis

O caso inusitado foi registrado logo nas primeiras horas da noite deste domingo (03), em frente da Delegacia de Polícia Civil do município de Buritis – RO. Um veículo modelo VW Saveiro Cross conduzido por V. da S. T., 24 anos, foi deixado em frente da delegacia com um cadáver dentro da caçamba do veículo. No momento em que policiais foram fazer uma averiguação, acabaram tendo uma surpresa jamais vista naquela região.

V. da S. T., relatou aos policias civis que o homem que estava morto dentro do veículo teria a violentado sexualmente e que seu esposo ao ficar sabendo da situação, entrou em luta corporal com o homem e efetuou um disparo de arma de fogo. Em seguida, seu esposo teria pedido que levasse o cadáver até a delegacia e comunicasse o fato.

O Crime

Segundo declaração de uma das testemunhas, já por volta de 17 horas da tarde deste domingo (03), o infrator, Uanderson de Souza, 34 anos, sua esposa e o cunhado, já estavam à procura da vítima, Ezequias Rodrigues, 36 anos, por toda parte da cidade. Ao serem questionados os motivos de estarem o procurando, os acusados revelaram que estavam querendo comprar uma motocicleta de sua propriedade. Algumas horas depois, os acusados retornaram a casa da testemunha com Ezequias Rodrigues amarrado dentro da caçamba do veículo Saveiro Cross.

Em um momento de descuido dos acusados, a vítima pulou do veículo e saiu correndo, momento em que foi alvejado por um disparo de arma de fogo calibre 44 nas costas e na cabeça, vindo a óbito logo em seguida. Ainda segundo a testemunha, na tentativa de intervir pela vítima, foi ameaçada de morte pelos suspeitos e foi obrigada a ficar virada de costas.

Logo após o crime, os suspeitos colocaram a vítima dentro da caçamba do veículo Saveiro e V. da S. T. teria conduzido até o pátio da delegacia a pedido de seu esposo. A motocicleta da vítima, uma CG 150 Titan, também foi conduzida até a delegacia pelo cunhado do suspeito.

Os irmãos receberam voz de prisão e ficaram detidos a disposição do delegado plantonista, que deverá adotar as medidas necessárias. A Polícia Civil irá apurar a real motivação do crime, como também o paradeiro de Uanderson de Souza.


Matéria: Vip Notícias
Fotos: Buritis Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário