quinta-feira, 28 de julho de 2016

CIRURGIAS, PARTOS E ATENDIMENTO HUMANIZADO MARCAM SAÚDE DE MÉDICI

A estrutura hospitalar municipal de Presidente Médici/RO alcançou status de excelência no acesso a atendimentos inéditos pela população. Reaberta após seis anos, a maternidade registra média de três partos por dia. O recém-inaugurado centro cirúrgico oferece procedimentos com equipamentos de ponta e equipe de médicos, enfermeiros e técnicos. Além das consultas ambulatoriais, há especialistas à disposição como o ortopedista Dr. Rodrigo, que atente três vezes por semana.
Maternidade
Acabou o sofrimento com a importunação do deslocamento para outra cidade nos dias que as mães medicienses dão à luz seus bebês. Além do conforto, da segurança e da proximidade dos familiares, as grávidas de Médici contam com incubadora e berço aquecido, para garantir a estabilidade da saúde dos nenéns. A dinâmica do hospital municipal contempla o vínculo familiar com humanização no atendimento, valorizando a experiência sublime do momento de ser mãe e ser pai.
Centro Cirúrgico
Uma demorada e longa fila para determinadas cirurgias em Ji-Paraná foi finalizada e os pacientes estão recebendo o atendimento na própria cidade, Presidente Médici. São inúmeros os procedimentos cirúrgicos que deixaram de ser realizados em moradores medicienses no município vizinho. Mais que isso, o complexo hospitalar tem absorvido casos e devolvido a saúde a pessoas de outros municípios por ser o único centro cirúrgico e a única maternidade em funcionamento com profissionais e equipamentos adequados.
Atendimento humano
A unidade hospitalar de Médici funciona com uma filosofia de atendimento: tratar com humanidade os pacientes que buscam saúde. Para isso, a equipe se envolve com empenho que se nota desde os médicos até os trabalhadores da limpeza. Como resultado, nota-se a proximidade e confiança que a comunidade tem junto aos profissionais. Uma afinidade interessante é percebida, por exemplo, entre o cirurgião Dr. Montano e o ortopedista Dr. Rodrigo e o Dr. Deusdete com o povo: esses médicos atendem caso por caso e realizam o acompanhamento necessário de forma muito explicativa e com paciência, até a satisfação da população. Da mesma forma, os enfermeiros e técnicos contribuem para o atendimento.
Fonte:Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário