Usando de violência e graves ameaças, a dupla fugiu do local levando cerca de R$350,00 reais em dinheiro e uma aparelho celular de marca Sansung. Na fuga, os indivíduos utilizaram uma motocicleta.
Imediatamente a Polícia Militar foi acionada via 190, sendo informada das características dos indivíduos e do veículo e a partir daí iniciou-se intensas buscas pela cidade com várias guarnições de Rádio Patrulhas no intuíto de capturar os criminosos.
Minutos após o roubo, uma guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar composta pelo Subtenente Brajão, Cabo Marcio e Soldado Lucas avistaram os suspeitos já no bairro Cidade Alta. Os suspeitos percebendo a aproximação dos policiais, continuaram a fuga, já em mais alta velocidade, colocando em risco a vida de várias pessoas que transitavam pela região.
Momentos depois, a dupla finalmente foi interceptada. Um dos indivíduos se trata de um menor infrator de 17 anos e o outro indentificado como Everton Thiago da Silva Rocha de 18 anos. O dinheiro e a arma de fogo foram dispensados durante a fuga, porém localizados e recuperados pelos policiais logo em seguida.
A arma de fogo se trata de um revólver calibre .32 com duas munições. O veículo utilizado no roubo foi uma motocicleta Honda CG 125 Titan de cor vermelha, placa: NBC-5028, a qual durante a ação criminosa estava adulterada para NBO-6828. Um aparelho celular e parte do dinheiro subtraído foram recuperados, sendo um total de R$212,90 reais.
A dupla foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada para devidas providências. O dinheiro, revólver, celular e a motocicleta foram apresentados na Delegacia.
Mais uma vez vale destacar a rápida e brilhante resposta da Polícia Militar nesta ocasião, bem como em outros vários crimes de natureza semelhante e em outras modalidades de ilícitos solucionados de maneira muitas vezes rápida e precisa, deixando sempre evidente que o lema da Polícia Militar de "Servir e Proteger" é bem cumprido.
Fonte: Alerta Rolim
Nenhum comentário:
Postar um comentário