domingo, 30 de agosto de 2015

Foragido da Justiça leva tiro no pescoço enquanto caminhava na beira do Rio Machado, em Ji-Paraná

Por volta das 16h00, deste sábado (29), a Polícia Militar foi acionada a comparecer no final do Bairro Duque de Caxias, na Rua Beira Rio, onde um jovem havia levado um tiro. Imediatamente, as Guarnições de Rádio Patrulha e PM’s do Núcleo de Inteligência do 2º BPM, se deslocaram para o endereço e se depararam com vítima caída ao chão, toda ensanguentada.

Uma testemunha falou a Polícia que o grupo de jovens caminhavam pela estrada quando ouviram um disparo de arma de fogo. Logo em seguida, perceberam que um deles havia sido baleado. Depois, três indivíduos saíram do mato e fugiram do local.

A vítima, identificada como Jefferson Longo da Silva, de 22 anos, foi conduzida para o HM por uma equipe do Corpo de Bombeiros e seu estado é considerado gravíssimo. Após receber os primeiros cuidados médicos, a vítima será encaminhada às pressas ao Hospital João Paulo II.


FORAGIDO

Ao realizar uma consulta nominal, os PM’s constataram um Mandado de Prisão em desfavor da vítima Jefferson Longo da Silva por “Roubo”.



Jefferson foi preso em novembro de 2014, logo após ter roubado uma panificadora no bairro Nova Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário