Um acidente envolvendo uma motocicleta acabou vitimando Celio Aparecido Guia, quando se aproximava com seu filho, de aproximadamente dez anos de idade, do parque de exposições de Presidente Médici/RO. O pai de família acabou falecendo antes mesmo de chegar ao hospital local. Alcivan conduzia o veículo e disse que não pode evitar o atropelamento, pois os reflexos das luzes em seu capacete diminuíram sua visão. Testemunhas ainda disseram à Polícia, que o piloto passou pelo acostamento para não passar na lombada eletrônica, pois estava em alta velocidade.
Conforme apurou este www.estadocentral.com.br, populares que viram o acidente afirmaram que a vítima estava a pé quando foi atingida no acostamento da BR 364, entre os pardais eletrônicos da via e a entrada do parque onde ocorrem as festividades em que o acidentado pretendia entrar com o filho.
As primeiras informações dão conta de que Celio era morador de Médici e trabalhava em um laticínio da região. Relatos das pessoas que assistiram ao acidente são de que a criança está muito traumatizada com a perda do pai e que chegou a acompanha-lo até o hospital.
Autor: www.estadocentral.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário