sábado, 22 de agosto de 2015

Homem que levava filho para Expomedici morre atropelado

Um acidente envolvendo uma motocicleta acabou vitimando Celio Aparecido Guia, quando se aproximava com seu filho, de aproximadamente dez anos de idade, do parque de exposições de Presidente Médici/RO. O pai de família acabou falecendo antes mesmo de chegar ao hospital local. Alcivan conduzia o veículo e disse que não pode evitar o atropelamento, pois os reflexos das luzes em seu capacete diminuíram sua visão. Testemunhas ainda disseram à Polícia, que o piloto passou pelo acostamento para não passar na lombada eletrônica, pois estava em alta velocidade.
Conforme apurou este www.estadocentral.com.br, populares que viram o acidente afirmaram que a vítima estava a pé quando foi atingida no acostamento da BR 364, entre os pardais eletrônicos da via e a entrada do parque onde ocorrem as festividades em que o acidentado pretendia entrar com o filho.
As primeiras informações dão conta de que Celio era morador de Médici e trabalhava em um laticínio da região. Relatos das pessoas que assistiram ao acidente são de que a criança está muito traumatizada com a perda do pai e que chegou a acompanha-lo até o hospital.
Autor: www.estadocentral.com.br
acidente 01
acidente 02
acidente 04
acidente 05
acidente 06
rg

Nenhum comentário:

Postar um comentário