Uma mulher de 37 anos, identificada como Marilene Pereira Zamora, foi presa nesta quarta-feira, em Ji-Paraná, ao tentar entrar no Presídio Agenor Martins de Carvalho com cerca de 200 gramas de maconha escondida na vagina e dois aparelhos de celular dentrode um ventilador.
De acordo com os Agentes Penitenciários, durante a revista rotineira feita em visitantes, foi observado um certo nervosismo por parte da mulher, que já cumpriu pena naquela Presídio.
Depois de uma rápida conversa, a ex-presidiária acabou confessando que estava com a droga introduzida em suas partes íntimas. Ao abrir o ventilador, os Agentes acabaram encontrando os aparelhos de celular.
Diante do flagrante, Marilene Pereira recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia de Plantão, onde foi flagranteada por “Tráfico de Drogas”, pela Delegada Fabiana Braguin.
Na delegacia, Marilene Zamora confessou que a droga seria entregue para seu amásio, o detento Célio Adibe Alves Pereira, preso em janeiro de 2013 com uma motocicleta furtada.
Matéria:comando190.com.br/FLS
Nenhum comentário:
Postar um comentário