O trágico acidente que acabou vitimando o jiparanaense José Carlos de Lima, de 45 anos, aconteceu por volta das 22h00, na curva do KM 26 da BR 364, cerca de 07 KM de Presidente Médici. De acordo com a PRF, a vítima pilotava uma motocicleta Yamaha Factor,
de placa NCI 4181 e seguia sentido Presidente Médici. Ao fazer a curva, por algum motivo, ele acabou perdendo o controle da direção e invadiu a pista contrário. Neste momento, passava uma caminhonete Hilux, de placas OHT 9189, registrada no município de Vilhena, no sentido contrário e acabou batendo de frente contra a motocicleta.
Devido ao forte impacto, o piloto foi lançado por cerca de 50 metros e morreu na hora. A moto foi arrastada por vários metros e acabou pegando fogo, incendiando, em segundos, a caminhonete.
O motorista da Hilux, identificado como Ademilson de Assis Dias, de 42 anos, Sargento Reformado do Exército, ainda tentou apagar o fogo, mas sem êxito. Ele foi socorrido por outros motoristas que passavam pelo local e levado até ao Hospital Municipal de Presidente Médici.
Equipes do Corpo de Bombeiro de Ji-Paraná compareceram no local e conseguiram apagar as fortes chamas, porém os dois veículos ficaram completamente destruídos.
Depois dos trabalhos de praxe, o corpo foi liberado para a Funerária de Plantão.
Matéria:comando190.com.br/FLS
Nenhum comentário:
Postar um comentário