quarta-feira, 9 de julho de 2014

Adolescente tem a cabeça arrancada ao colocá-la para fora na janela de ônibus

Uma adolescente, de 13 anos, morreu na noite deste sábado (05), ao ser atingida por um poste no momento em que colocou a cabeça para fora de um ônibus de passeio. O acidente ocorreu na Rua Vitória, no Bairro Conquista, em Rio Branco. A menina vinha de uma apresentação na igreja que frequentava.


Segundo informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), a menina Maria Vitória estava sentada na última cadeira do lado direito do ônibus quando colocou a cabeça para fora do coletivo no instante em que o motorista fez uma curva.

O ônibus bateu a traseira no poste e o pescoço de Vitória ficou imprensado entre o vidro da janela e o poste. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a ocorrência, segundo o relatório.

Ainda de acordo com o relatório "o motorista do ônibus fez o teste do bafômetro que deu negativo. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Flagrantes (Defla), mas nesse primeiro momento somente para prestar esclarecimentos".

Vitória perdeu a mãe ainda pequena e era criada pelos avós. O avô dela, Antônio Acácio, acredita que o acidente foi causado por imprudência do motorista. "O motorista deveria ter olhado pelo menos o retrovisor. Demos autorização para ela sair de casa, as professoras vieram buscar na porta de casa e ela não voltou", lamenta.

O corpo foi velado na casa onde ela morava, no Bairro Santa Inês, em Rio Branco.



Matéria: G1/AC

Nenhum comentário:

Postar um comentário