Uma mulher de 31 anos foi presa em flagrante ao tentar entrar no mini presídio de Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho, com cerca de 300 gramas de maconha escondida na genitália. A prisão ocorreu na quinta-feira (5), quando a suspeita visitaria o marido que está preso na unidade.
Conforme o diretor do presídio Fabiano Cardoso, a mulher foi abordada pelos agentes penitenciários, enquanto aguardava na fila interrogatório e revista, que acontece antes do encontro do vistante com o preso. A droga estava dentro de um preservativo.
“Os agentes desconfiaram que ela estivesse carregando algo ilícito, pois estava muito nervosa. Diante da suspeita, ela foi convidada para uma sala e, durante a entrevista, mesmo nervosa, ela negou qualquer alto ilícito”, conta.
Após a entrevista, a mulher foi encaminhada para o Hospital Regional de Urgência e Emergência (Heuro), onde foi realizado um exame de raio x, que comprovou que estava com cerca de 300 gramas de maconha na genitália. A droga estava dentro de um preservativo. Ainda acordo com Fabiano, o entorpecente seria entregue para o marido da mulher que cumpre pena no local.
Após a descoberta, a mulher recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi posta à disposição da Justiça.
Fonte: G1 RO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
O ato aconteceu na madrugada desta quinta-feira (17) no bairro Bela Vista. Após conversa pelo Facebook, um menor de 16 anos convenceu uma ...
-
Por volta das 19h00, desta terça-feira (17), a Central de Operações da Polícia Militar, em Presidente Médici recebeu uma ligação informand...
-
Durante a cavalgada que aconteceu na cidade de Presidente Médici, por volta das 13h30, deste domingo, dia 26, uma Guarnição do GOE (Grupo ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário