terça-feira, 31 de outubro de 2017

BRIGA DE FAMÍLIA ACABOU SE TORNANDO UMA TRAGÉDIA EM PRESIDENTE MÉDICI

Eliane Valério da Silva de 33 anos
Mais um homicídio(Feminicídio) aconteceu em Presidente Médici por volta das 23:30 horas dessa segunda feira(30),a guarnição da Policia Militar foi aciona pelo 190 para comparecer até a avenida São Luiz
onde havia acontecido um Feminicídio. dando conta que o próprio marido Manoel Lupa "Vulgo Lapinha da Verdura" tinha matado a sua esposa Eliane Valério da Silva de 33 anos, quando a guarnição chegou na residência tava com uma rede cortada é a casa cheia de sangue a cozinha principalmente onde pode ter sido ambiente do crime na casa tinha três crianças menores de idade que ali moravam, e quando ele chegou viu o acusado já com a faca e viu sua mãe morta e ele ficou em estado de choque. O acusado ainda tentou fazer alguma coisa com a criança é a informação é dada pela própria criança (que ele tentou enforcar criança com a corda da própria rede) esses é mais um crimes que aconteceu envolve violência doméstica em Médici.

Informações: BOP
Manoel Lupa "Vulgo Lapinha da Verdura"

5 comentários:

  1. Matéria mal digitada. Não compreendi está citação: "que ali moravam, e quando ele chegou viu o acusado já com a faca e viu sua mãe morta e ele ficou em estado de choque".
    Acho que esqueceram de descrever quem é este 'ele'.
    Também não fala a idade do suspeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que ali moravam as crianças..... e quando ele entrou na casa

      Excluir
  2. oi a palavra havia esta errado esta escrito:onde avia, o correto é onde havia.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Aff com uma tragédia dessa ainda o ser humano quer ficar corrigindo os erros de português dos outros, pelo amor de Deus né. Além de postar a matéria ainda quer ficar criticando, vai estudar e virar um jornalista, algo do tipo pra depois criticar as pessoas que faz o favor de postar as notícias para a população, povo chato, fica causando intriga com pouca coisa. Vão estudar e aprender interpretar texto. É assim fica bom pra todo mundo, eu em.

    ResponderExcluir