Por volta das 23h00, deste sábado (14), a Central de Operações da Polícia Militar, em Presidente Médici, recebeu uma ligação informando que um indivíduo havia invadido uma chácara e que estava rondando a casa do solicitante.
Imediatamente, uma Guarnição de Rádio Patrulha foi até ao local e surpreendeu o suspeito ainda dentro da propriedade rural. Ao avistar os PM’s, o suspeito colocou suas mãos para trás e sacou um revólver. Em seguida, atirou contra os policiais, que revidaram. Depois, fugiu correndo a pé, entrando em uma mata.
Os Policiais Militares fizeram varreduras pelas imediações, mas não conseguiram localizar o suspeito.
Enquanto os PM’s preenchiam o Boletim Policial, já na Delegacia de Médici, a Central de Operações recebeu uma nova ligação informando que um homem havia invadido um laticínio nas proximidades da ocorrência e que foi detido pelos proprietários.
A Guarnição novamente retornou ao local e encontrou o suspeito, identificado como Samuel De Almeida Kaudnick, de 28 anos, amarrado.
Os empresários contaram a Polícia que estavam chegando no laticínio quando avistaram o homem quebrando tudo que tinha pela frente. Ao notar a presença das vítimas, o homem, totalmente enfurecido, sacou um revólver e tentou disparar várias vezes, porém, todas as munições estavam deflagradas. Então, o suspeito tentou correr e acabou caindo em um amontoado de pedras que haviam no quintal. Ele foi contido e amarrado até a chegada da Polícia.
Matéria:www.comando190.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário