A Polícia Civil de São Francisco do Guaporé cumpriu um mandado de prisão expedido pela justiça em desfavor de Leandro Batista de Oliveira, vulgo “Birinha”, acusado e investigado pelo crime de estupro contra sua sobrinha de apenas sete meses.
A prisão preventiva foi cumprida na amanhã desta quarta-feira (20), onde o acusado ficará preso na cadeia pública de São Francisco. A prisão foi decretada depois de ser aberto o inquérito policial contra o acusado.
Depois de serem tomadas todas as providências com exames e coletas de provas que foram enviadas para a perícia, inclusive com suspeita da criança de sete meses ter sido abusada sexualmente. A Polícia Civil ouviu a mãe da suposta vítima e seus filhos, uma criança de dez anos e uma outra de apenas seis, onde conforme relatos dessa menor de seis anos, o tio (birinha), vinha molestando-a em suas partes intimas.
A Polícia Civil ficará aguardando o resultado pericial do laudo de conjunção carnal para o fechamento do inquérito, enquanto isso, Leandro Batista permanecerá detido a disposição da justiça.
Matéria: Rota Comando
Nenhum comentário:
Postar um comentário