A frieza com que o crime foi cometido chama atenção. Após matar a irmã com requintes de crueldade, Leonardo foi para uma casa noturna com os amigos, onde teria pagado a noitada com dinheiro supostamente roubado de Elen.
Pessoas próximas a vítima é que alertaram a polícia de que Leonardo poderia ser o autor do crime. Além disso, na balada que foi com os amigos, o suspeito teria afirmado a um conhecido que tinha matado a irmã, porém, a testemunha achou que era uma brincadeira; O jovem foi encontrado em casa, mas negou que tivesse matado a irmã.
Porém, Leonardo cedeu e decidiu assumir a autoria do assassinato. Na delegacia, ele contou que pediu dinheiro para a irmã, mas ela negou. Elen sabia que ele tinha problemas com drogas e, segundo vizinhos, as brigas eram constantes por esse motivo.
O suspeito foi embora, mas voltou mais tarde, com uma faca, e atacou a irmã enquanto ela estava deitada na cama. Foi então que ele deu um golpe para imobilizar a vítima e cortou o pescoço dela.
No quarto estava dormindo o filho de dois anos da vítima, que não acordou, apesar da luta corporal entre os irmãos.
O corpo foi descoberto de madrugada, quando o namorado de Elen chegou do trabalho e deitou ao lado dela, sem notar que a jovem estava morta. De acordo com a policia, ele sentiu que ela estava fria e decidiu acender a luz. Foi então que o homem viu o sangue e percebeu que a vítima estava morta e chamou por socorro.
Leonardo afirmou que matou Elen porque ele teria sido abusado sexualmente por ela quando criança, mas a polícia desconfia desse argumento.
Com informações, R7
Fonte: R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário