Identificado como Nelson do Carmo Pereira, de 40 anos, o homem que foi assassinado na tarde de hoje (30) na Praça padre Camaioni, no centro da cidade de Ouro Preto do Oeste.
A vítima bebia cachaça com outros frequentadores habituais da praça, e se desentendeu com um homem conhecido por “Ceará” que seria da cidade de Jaru, que num determinado momento avançou contra Nelson e aplicou lhe mais de duas dezenas de facadas.
Somente nas costas Nelson levou 13 facadas, além de 4 estocadas profundas na altura do peito, no braço, na barriga, e altura do fêmur e coxa. Segundo amigos de ambos, que costumam beber cachaça na praça o dia inteiro, Nelson teria negado um gole do corote de pinga para Ceará e este ficou irado, sacou de uma faca e matou o colega de bebedeira, e depois saiu caminhando sentido a BR-364.
O homicídio ocorreu por volta de 17h30min, conforme relataram os policiais militares que chegaram ao local do crime, e isolaram o corpo até a chegada da perícia da Polícia Militar.
Algumas pessoas que observaram o cadáver antes de o corpo ser coberto confirmou que a vítima é conhecida por “Nelsinho”, e teria residência fixa no Bairro Jardim Aeroporto I. No entanto, a Polícia Militar e a Funerária Passport não confirmaram ser este o endereço da vítima.
O corpo de Nelson será levado para Ji-Paraná para realização do exame médico pericial, porque o médico Legista de Ouro Preto do Oeste, doutor Ricardo Dias Illivi Ibânes está de férias. Somente na manhã de sexta-feira, o corpo será trazido novamente para Ouro Preto do Oeste.
Fonte:Correiro Central
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
O ato aconteceu na madrugada desta quinta-feira (17) no bairro Bela Vista. Após conversa pelo Facebook, um menor de 16 anos convenceu uma ...
-
Por volta das 19h00, desta terça-feira (17), a Central de Operações da Polícia Militar, em Presidente Médici recebeu uma ligação informand...
-
Durante a cavalgada que aconteceu na cidade de Presidente Médici, por volta das 13h30, deste domingo, dia 26, uma Guarnição do GOE (Grupo ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário