O crime de roubo ocorreu no inicio da noite desta quarta feira (29), em um bar situado na Rua General Osório, Bairro Centro em Cacoal – RO. Segundo informações, o proprietário, Edinaldo de Almeida, 40 anos, vulgo “Nego Bala”, estava no interior de seu estabelecimento, quando foi rendido por dois jovens empunhando arma de fogo anunciando o assalto.
Após ter vários pertences subtraídos, a vítima entrou em luta corporal com um dos agentes, momento em que foi atingido por uma coronhada de revolver na região da cabeça, causando-lhe uma lesão. Durante a luta corporal, o infrator chegou a disparar a arma, mas nenhum dos disparos atingiu o comerciante.
Uma guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar que realizava patrulhamento pelas imediações, rapidamente se deslocou ao bar e conseguiu abordar os infratores a poucos metros do local do crime tentando fugir. Com um dos criminosos, os policiais localizaram uma arma de fogo e uma motocicleta furtada no dia anterior. Os assaltantes foram identificados como Felipe Bruno Dias Kilo e Rodrigo Sguarsoni, ambos de 18 anos de idade. Uma das armas não foi localizada pela polícia.
Durante o atendimento da ocorrência, os policiais checaram o nome da vítima, onde constataram que em seu desfavor havia um mandado de prisão pelo crime de Homicídio Qualificado (Art. 121, §2º, I do CPB), expedido em 23 de Fevereiro de 2017 pela 2° Câmara Criminal do município de Porto Velho – RO, cujo crime ocorreu em 16 de Setembro de 2010.
Diante da situação, os policiais militares conduziram os assaltantes e a vítima para a Delegacia de Polícia Civil para que fossem adotadas as medidas cabíveis que cada caso requer.
Edinaldo ou “Nego Bala”, que já possui passagens pela justiça por receptação (Art. 180 do CPB), deverá cumprir, inicialmente em regime fechado, a pena de 12 anos de reclusão.
Fonte:vipnoticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário