Durante a inauguração da Unidade Integrada de Segurança (Unisp) de Rolim de Moura na quinta-feira (16) o senador Valdir Raupp (PMDB-RO) ressaltou o posicionamento contra a reforma da previdência.
Indagado por manifestantes que fizeram um protesto pacífico no local, Raupp reafirmou o voto contra a proposta e disse estar aberto ao diálogo para debater o assunto. "Da forma como está é impossível concordar com essa reforma. Tenho conversado com os Sindicatos e ouvido a opinião da população. Vou continuar lutando pelos direitos essenciais como a previdência, saúde e a segurança", afirmou Raupp.
Com investimento de R$ 4 milhões pelo governo do Estado, a Unisp vai abrigar, no mesmo prédio, as polícias Civil e Militar e o Corpo de Bombeiros. A ideia é promover a integração das forças de segurança no mesmo espaço, com interdependência. "Estamos dando maior dignidade aos servidores, a população atendida e buscando maior celeridade e eficiência com a integração das policias", disse o governador Confúcio Moura.
"A segurança é uma das maiores preocupações dos cidadãos brasileiros. E o governador Confúcio tem investido em estrutura e capacitação dos profissionais desta área. Vamos em parceria continuar trabalhando para que os rondonienses possam se sentir cada vez mais seguros", concluiu Raupp.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário