Josué Moreira de Souza, 29, preso na noite de terça-feira por graves agressões contra o enteado de 4 anos, sofreu nas mãos de presos da Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste, foi bastante agredido na cela e teve que de ser levado ao Hospital Municipal.
A mãe da criança também foi agredida por presas da cela da ala feminina onde ela estava, e teve de ser retirada do local.
Os detentos da Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste tomaram conhecimento do caso na manhã desta quarta-feira e decidiram dar um “corretivo” no padrasto, que sofreu lesões e hematomas no rosto e na cabeça.
Os agentes penitenciários, quando perceberam que os presos estava fazendo a Justiça da cadeia retiraram o preso da cela. Após a surra, o casal foi colocado em celas isoladas.
Na terça-feira o casal assumiu que espancou violentamente a criança porque ela teria derrubado e quebrado um estojo de maquiagem. Causou revolta entre os policiais, o fato de a mãe ter ficado do lado do companheiro, com quem está há pouco mais de cinco meses.
Durante o trajeto de Rondominas para Ouro Preto do Oeste, Josué e Cristiana estavam abraçados na viatura da PM, e a criança foi levada no veículo do Conselho Tutelar.
Fonte:rondoniagora
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
O ato aconteceu na madrugada desta quinta-feira (17) no bairro Bela Vista. Após conversa pelo Facebook, um menor de 16 anos convenceu uma ...
-
Por volta das 19h00, desta terça-feira (17), a Central de Operações da Polícia Militar, em Presidente Médici recebeu uma ligação informand...
-
Durante a cavalgada que aconteceu na cidade de Presidente Médici, por volta das 13h30, deste domingo, dia 26, uma Guarnição do GOE (Grupo ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário