terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Polícia Civil de Nova Brasilândia prende suspeito de matar a rolimourense Dulcimar Ramos

A Policia Civil de Nova Brasilândia D’Oeste, comandada pelo Delegado Alexandre Baccarini acaba de prender o suspeito pelo homicídio da Sra. DULCIMAR RAMOS, ocorrido no municipio de Novo Horizonte D’Oeste, encontrada morta no Rio Dom Pedrito.
Após exaustivas e intensas investigações a equipe do Serviço de Investigação da Policia Civil de Nova Brasilandia D’Oeste, conseguiu identificar e prender o suspeito de ter praticado o homicídio onde foi brutalmente assassinada a sr. DULCIMAR RAMOS.
O assassino vivia maritalmente com a vítima, e no dia do homicídio foi visto na companhia de DULCIMA RAMOS nas proximidades onde o corpo foi encontrado.
Segundo informações, havia constantemente brigas entre o casal. E no dia em que a vitima desapareceu, a mesma teria saído na companhia de FRANCISCO FERREIRA CORREIA numa motocicleta, sendo que FRANCISCO retornou para casa sozinho e não falou sobre o paradeiro de sua esposa. Tal fato chamou a atenção dos policiais, tendo em vista que FRANCISCO não informou os familiares e nem registrou ocorrência sobre o desaparecimento da esposa.
Sendo assim, o Serviço de Investigação iniciou diligencias em busca de informações e testemunhas. Localizou uma testemunha que viu ambos nas proximidades do local, inclusive teria até conversado com o casal naquele dia.
Diante de tais informações e outras diversas contradições apresentadas pelo suspeito e todas verificadas como falsas pela Policia Civil, o Delegado Titular Alexandre Baccarini entrou com pedido de prisão do suspeito, sendo atendido o pedido pela autoridade judiciária, e na manhã dessa segunda-feira o mandado de prisão foi cumprido na cidade de Rolim de Moura e o preso foi recambiado para o presidio de Nova Brasilândia D’Oeste onde ficará a disposição da Justiça.
O Delegado Alexandre Baccarini e o Serviço de Investigação agradece a população que ajudou com informações para que esse crime fosse elucidado, enfatizando que todas as informações podem ser passadas para o telefone da policia civil 197 (A ligação é gratuita) ou no telefone da delegacia de Nova Brasilandia 69 3418 2266. Todas as informações são e serão mantidas no mais absoluto sigilo.
Fonte: novabrasilandia197.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário