O acidente de trânsito que poderia ter resultado em tragédia e foi motivado por embriaguez aliada a direção veicular, aconteceu às 00 h e 03 minutos deste domingo (11), em cima da ponte do Rio Machado, localizada na RO-383, aproximadamente 1.500 metros do perímetro urbano da cidade de Cacoal – RO.
Segundo a Polícia, Jhonatan Perez Chagas, 27 anos, conduzia o veículo Fiat Pálio pela rodovia no sentido ao perímetro urbano e ao chegar próximo à ponte do Rio Machado, não conseguiu fazer uma pequena curva e acabou batendo de frente contra a proteção lateral, onde também sustenta a adutora da rede coletora de esgoto de toda a cidade. Com a violência do impacto, o veículo percorreu por cerca de 07 metros por cima da adutora, por muita sorte não caiu dentro do rio, parando a mais de 40 metros do local da colisão em chamas.
Ao percorrer por cima da canalização, o veículo atingiu a válvula da rede de esgoto que se rompeu fazendo com que os dejetos caíssem diretamente nas águas do Rio Machado.
O Corpo de Bombeiros foi ao local do acidente e realizou as operações necessárias para completar a extinção do fogo e impedir a reigniçao das chamas. Em seguida conduziu Jhonatan Perez até o Pronto Socorro do Hospital São Daniel Comboni para receber atendimento médico.
No momento em que a Polícia Militar chegou ao local do acidente, Jhonatan estava próximo ao veículo tentando evadir-se; e ao ser questionado, negou ser o condutor, mas foi desmentido por testemunhas. Apesar de apresentar visível estado de embriaguez alcoólica, o condutor foi submetido ao teste com médico legista, onde foi confirmado que havia feito ingestão de bebida alcoólica.
Após receber alta do hospital, Jhonatan Perez recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência de embriaguez na direção e danos ao patrimônio público.
Matéria: Vip Notícias
Fotos: Vip Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário