Logo após que foi noticiado o desaparecimento do caminhoneiro Márcio Castro do Padro, de 36 anos, desde o dia 21 de dezembro, a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro informou que o ji-paranaense foi preso no dia 23 de dezembro de 2014, em um posto de gasolina, na Rodovia Presidente Dutra, em Nova Iguaçu/RJ, transportando cerca de 08 toneladas de maconha.
O caminhão, que tinha carga de sacos de farinha de trigo, foi interceptado pela Polícia Federal e, após buscas, a droga foi encontrada em meio à carga e no assoalho da carroceria. Entre os detidos está o membro do Comando Vermelho Gustavo de Paula Cirino, de 35 anos, conhecido como Gustavo Bonitão e que é ligado ao tráfico de drogas no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo/RJ.
Ao todo, foram recolhidos 152 sacos, cada um com cerca de 50 quilos de maconha. O caminhão foi levado para a sede da PF, na Praça Mauá, no Centro do Rio. Os presos, entre eles o ji-Paranaense Márcio Castro, foram conduzidos à delegacia e, de lá, seguiram para o sistema prisional. O grupo deverá responder por tráfico interestadual de drogas, cuja pena varia de 5 a 15 anos de reclusão.
Matéria:comando190.com.br/FLS
Nenhum comentário:
Postar um comentário