“Mais de trinta copos foram quebrados em apenas três dias.”
O suposto fenômeno sobrenatural, digno de um bom filme de terror, vinha há três dias assombrando um casal de aposentados que vive há mais de 30 anos em uma pequena propriedade rural, localizada na 6ª Linha, próximo ao Distrito de Nova Londrina, cerca de 40 Km de Ji-Paraná. Segundo relatos de familiares, vizinhos e amigos, copos se quebravam sozinhos e vultos eram vistos a noite rondando a casa. Os contos chegam a arrepiar e pessoas totalmente descrentes passaram a acreditar nesta história cabulosa.
A dona da casa, uma aposentada de quase 80 anos de idade ficou tão atormentada que chegou ao ponto de pensar em suicídio e só não cometeu tal ato devido a sua fé cristã, mas confessou que fraquejou várias vezes.
A Equipe do Site Comando190 e a Equipe do Plantão de Polícia esteve no local e após 48 horas de filmagens e investigações “sobrenaturais” preparou um material que vai deixar muitos internautas arrepiados. Acompanhe...
Contos de Arrepiar
Nos dois dias que a equipe esteve no local foi presenciado copos quebrando sozinhos e cadeiras caindo. Vizinhos e amigos mais próximos falaram à nossa equipe que no começo chegaram a duvidar da história, mas, ao decorrer do dia, acabaram presenciando os fenômenos sobrenaturais e mudaram rapidamente de opinião. Mais de trinta copos foram quebrados em apenas três dias.
Um agricultor de 45 anos de idade, falou que estava na cozinha quando começou a zombar do tal espírito, e minutos depois, avistou um copo voando em sua direção. Para não ser atingido, ele se abaixou rapidamente e o copo acertou a parede.
Já o estudante de 18 anos, filho mais novo do casal que reside na casa, contou que estava vindo da igreja quando uma missionária lhe chamou em particular e falou que não era para ele ir pra casa naquele dia, pois algo de muito ruim iria acontecer. Descrente com a revelação, o jovem foi para sua casa e no caminho sofreu uma queda, onde machucou seu joelho. Segundo ele, o guidão da moto travou inexplicavelmente. Ao chegar em sua residência, o espelho retrovisor da sua moto quebrou, também de forma inexplicável. Antes de entrar, avistou dois copos voando em sua direção, quebrando na parede.
Uma das noras, muito assustada, relatou que estava andando no quintal da casa, por volta das 22h00, quando avistou um vulto próximo a uma árvore. Segundo ela, era uma cabeça de um bicho, parecido com um cachorro, com olhos avermelhados. Ela fixou o olhar por alguns segundos, e antes de gritar, o vulto despareceu.
Em uma das filmagens, foi possível ouvir um copo quebrando e logo em seguida, o desesperado da aposentada que chegou a desmaiar.
SOFRIMENTO E TRAUMA
Tais fenômenos sobrenaturais acabaram tirando a rotina do casal de idosos e também dos filhos, porque os mesmos residem em Ji-Paraná e foram obrigados a passar os últimos dias no sítio para cuidar do casal. Sem dormir há três dias, o casal de aposentado confessou que não aguentava mais viver naquela situação e pretendiam vender a propriedade a qualquer preço. O filho mais velho, contou que estava há dois dias sem comer e sem dormir.
Vizinhos também ficaram assustados com os fenômenos e começaram a ver coisas onde não existiam. Por final, em apenas três dias, esta história macabra se alastrou por toda a 6ª Linha.
A FARSA
Interrogando os familiares, a equipe do Comando190 e Plantão de Polícia, descobriu que os fenômenos começaram a acontecer quando o filho mais novo trouxe sua namorada, de apenas 14 anos, para morar com eles. Sempre prestativa, a adolescente se tornou uma companhia inseparável da aposentada. Coincidentemente, os fenômenos sempre aconteciam na presença desta adolescente, o que chamou a atenção.
O sofrimento desta família acabou quando, logo no primeiro dia de filmagens, a adolescente foi flagrada pela equipe empurrando uma cadeira com os pés. Sorrateiramente, ele encostou seus pés na cadeira e a empurrou, derrubando-a no chão. Tal ato, foi filmado.
Continuando com as investigações, já na manhã do outro dia, um copo foi quebrado misteriosamente. Então, com a autorização do filho mais velho, foi colocado uma micro câmera na cozinha e após algumas horas, o outro copo se quebrou, só que desta vez, o suposto fenômeno foi filmado e durante a gravação pôde-se observar claramente que a jovem joga o copo nas costas do cinegrafista Marcos Donizete.
Desmascarada, a adolescente contou que pretendia morar sozinha na casa. Então, elaborou seu plano macabro e começou a assustar os moradores. Ela também confessou que agiu sozinha e só iria parar quando os idosos se mudassem para Ji-Paraná. Para assustar a família, a adolescente não agia sozinha, ela contava com a ajuda do melhor amigo do namorado, identificado como Isac.
Matéria:comando190.com.br/FLS