quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Urupá - Pai da uma surra na filha e acaba preso pela polícia

O fato ocorreu hoje pela manha na linha T-4,
e a vítima foi uma adolescente de 12 anos, segundo ela estava dentro da propriedade da família debaixo de um pé de manga com mais uma colega e outro rapaz, e segundo ela, o seu pai chegou questionando o rapaz a respeito de outra pessoa e ele respondeu que não sabia, porém o seu pai insistiu que ele falasse, foi quando a adolescente o respondeu com os dizeres "ele não é obrigado a saber de ninguém", o pai então enfurecido arrancou um galho do pé de manga e bateu na adolescente, o que ocasionou algumas lesões nas costas e no braço.
A adolescente acionou a polícia militar que compareceu ao local junto com o conselho tutelar, e após constatar os fatos se dirigiu até o pai da vítima, que confessou realmente ter batido na sua filha por ela ter "o respondido", que ela não o obedece e que é acostumada a respondê-lo, e que ele já não sabe mais o que fazer.
A adolescente informou ainda a policia que constantemente apanha do seu pai, e que nunca havia denunciado antes e que ela não havia feito nada demais para apanhar daquele jeito.
Diante do ocorrido acima a adolescente foi encaminhada para o hospital municipal para realização de exames de corpo de delito e o pai foi conduzido para delegacia de policia civil, onde acabou sendo flagranteado pelo crime de violência doméstica, o delegado arbitrou fiança no valor de 01 salário mínimo. O pai efetuou o pagamento e irá responder o crime em liberdade
Matéria e Fotos: urupa190
capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário