terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Execução: Nesta madrugada, jovem Mediciense foi morto com 4 tiros

Na manhã desta terça-feira, a tranquila cidade de Presidente Médici, acordou assombrada com a notícia de um bárbaro homicídio que aconteceu no começo da madrugada, onde a vida do jovem ítalo Fernando Magalhães, de 29 anos de idade foi tirada.


Ítalo deixava, por volta de 00h10min. , segundo o boletim de ocorrência policial (BOP), uma residência na Av. Tira Dentes, onde funciona uma jogatina (no período noturno), quando foi surpreendido por uma pessoa não identificada, que com uma arma em punho, começou a disparar várias vezes em sua direção.

Mesmo tendo sido alvejado, Ítalo correu gritando por socorro, e entrou na Rua Ricardo somenzari, onde foi alcançado pelo assassino, que atirou pela última vez na cabeça do jovem.

(Segundo o Tenente Pazzinato, da Policia militar, pelo menos 5 tiros acertaram o rapaz)

A pericia técnica compareceu no local e coletou mais de dez cápsulas de calibre 9mm.
Ao que tudo indica, o crime foi uma execução, pois as cinco folhas de cheque, e uma quantia de R$2.100 reais ainda estavam na carteira de Ítalo, no bolso de sua calça.
Ítalo deixa uma (que é uma conhecida e competente professora na cidade) e um filho de 13 anos de idade.

Desde a madrugada a policia civil investiga o crime, e pede à população que se alguém tenha visto alguém suspeito, ou até mesmo tenha visto o homicida, que ligue para 190 ou na delegacia (3471-2396), e sem precisar se identificar, denuncie-o para que haja mais celeridade na elucidação deste crime, afim de que o responsável (os) seja preso.

Texto: Fernando Pereira.
Fotos: Gederson Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário