terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Ji-Paraná – Criança de 6 anos é violentada sexualmente, infrator confesso é preso

Fábio Ramos de Aguiar, 20 anos, foi preso na manhã de segunda feira (30), pela Polícia Civil por força de um mandado de prisão pelo crime de estupro (Art. 213 do CPB), ocorrido em 20 de dezembro de 2013 contra a uma criança do sexo masculino de apenas 6 anos de idade.

O estupro foi constatado após a criança ser submetida a exames de corpo de delito, onde foi atestado pelo médico legista que havia uma fissura na mucosa anal características de violência sexual.


Segundo o Delegado Dr. Derli Golveia, através de informações de familiares da criança, foi possível identificar o infrator três dias após o estupro, ele foi conduzido à delegacia e durante o depoimento confessou a autoria, como estava afastado do estado de flagrante, foi liberado. Logo em seguida foi representado o pedido da prisão preventiva ao Juiz da comarca que sensibilizado coma situação, deferiu o pedido.

Fábio teria se aproveitado de uma afinidade que a criança tinha em seu favor para cometer o ato, durante o depoimento da inocente criança ela disse a seguinte frase, “Eu gostava dele, porque ele brincava comigo”.

O acusado foi apresentado na 2º Delegacia de Polícia, onde passou por exames de corpo de delito e depois foi conduzido até o Presídio Central, onde permanecerá à disposição da justiça.

Veja o vídeo Abaixo, onde o Delegado Dr. Derli Gouveia conta detalhes do ocorrido e em seguida a confissão de Fábio.





Matéria: Vip Notícias
Fotos: Vip Notícias

Veículo roubado em Presidente Médici é abandonado na Zona Rural de Ji-Paraná

O roubo aconteceu por volta de 07 horas da manhã deste domingo (29), em um sítio na linha 17 na cidade de Presidente Médici, próximo a BR-364. Segundo a Polícia, dois homens de aparência jovens renderam a proprietária do sítio de arma em punho, aproveitando o momento em que seu esposo havia acabado de sair e anunciaram o roubo.


A ousadia dos agentes foram tanta, que eles pediram que a vítima lhe entregasse todo o dinheiro e roupas masculinas no tamanho 36, 38 e 40, tendo em vista que a vítima trabalha com vendas de confecções.

Após subtraírem a quantia de R$ 850 em dinheiro, R$ 3.814 em cheques e o veículo Fiat Pálio Weekend, os agentes fugiram pela BR-364 no sentido Ji-Paraná, segundo uma testemunha que passou pelos agentes durante a fuga disse que, dois estavam de motocicleta e um outro dirigia o veículo.

Por volta de 17 h e 30 minutos a Central de Operações da Polícia Militar recebeu uma ligação de um caminhoneiro, informando que havia um veículo Pálio Weekend abandonado na linha União distante 10 km do perímetro urbano de Ji-Paraná, foi consultado a placa e foi constatado que se tratava do veículo roubado na parte da manhã em Presidente Médici.

Uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até o local informado e constou à veracidade da denúncia e acionou a Perícia Técnica da Polícia Civil que foram até o local e realizaram os trabalhos de praxe. Um homem que passou no local durante os trabalhos, informou que havia feito aquele trajeto por volta de 08 h e 30 minutos e o veículo já se encontrava estacionado da mesma forma.

Após os trabalhos periciais, o veículo foi encaminhado até a 1º Delegacia de Polícia e deverá ser restituído ao proprietário assim que liberado pela Polícia Civil.







Matéria: Vip Notícias
Fotos: Vip Notícias

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Presidente Médici: seleção da torcida corintiana massacra a do flamengo por 5x2

A partida foi realiza no estádio eduardão, em Presidente Médici.
Foi realizada neste domingo, no estádio eduardão, em Presidente Médici, a tradicional partida de fim de ano, disputa entre jogadores das torcidas do flamengo e do Corinthians.
Na partida do ano passado, os flamenguistas venceram a partida por 4x3.
Mas neste ano, os corintianos levaram a melhor, goleando a equipe adversaria, por 5x2.
Está é a segunda edição da partida, que é organizada pelos radialistas Expedito Luiz e Eduardo Alecrim.
 A pesar do intenso calor, as equipes não se intimidaram, e nem mesmo as torcidas, que compareceram para prestigiarem as seleções em campo.
A próxima partida entre as equipes ficou marcada para o dia 16 de junho, dia do aniversario da cidade.
Embora exista rivalidade ideológica entre as torcidas, a violência não fez, e pretende-se que nunca venha fazer, parte das partidas que ainda serão realizadas.
E assim, num tom de alegria e rivalidade, mas sem violência, os corintianos cantam: salve o Corinthians!  E a torcida do flamengo, segue dizendo: uma vez flamengo... Sempre flamengo!

POR: Fernando Pereira