Um adolescente indígena de 16 anos, foi socorrido ao hospital com uma lâmina de faca cravada nas costas após reagir um assalto e entrar em luta corporal com os ladrões, no último domingo (26), em Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho. A vítima ainda foi agredida com uma coronhada de revólver na cabeça. Os criminosos fugiram sem levar nada da casa.
Conforme foi repassado à Polícia Militar (PM) pela mãe da vítima, eles estavam em casa no bairro Teixeirão, quando dois jovens entraram no imóvel e uns deles, com uma arma de fogo na mão do tipo pistola, anunciou o assalto. Em seguida, o adolescente entrou em luta corporal com o criminoso que estava armado.
Ao perceber a reação do morador, o outro assaltante se aproximou e desferiu um golpe de faca contra a vítima. Durante a ação, o cabo da faca quebrou e a lâmina ficou cravada nas costas do adolescente. Ainda o agrediram com um com uma coronhada de revólver na cabeça.
Depois da violência, os criminosos fugiram em uma motoneta de cor preta, sem levar nada da residência e ainda deixaram um capacete para trás.
A PM foi acionada e socorreu a vítima até o Hospital Regional de Urgência e Emergência (Heuro), pois não havia ambulância do Corpo de Bombeiros disponível no momento.
Ao serem informados sobre os suspeitos, os policiais foram até a possível residência dos mesmos, mas ninguém foi localizado. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil, que investiga o caso junto com o Núcleo de Inteligência da PM (NI).
Fonte: G1 RO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
O ato aconteceu na madrugada desta quinta-feira (17) no bairro Bela Vista. Após conversa pelo Facebook, um menor de 16 anos convenceu uma ...
-
Por volta das 19h00, desta terça-feira (17), a Central de Operações da Polícia Militar, em Presidente Médici recebeu uma ligação informand...
-
Durante a cavalgada que aconteceu na cidade de Presidente Médici, por volta das 13h30, deste domingo, dia 26, uma Guarnição do GOE (Grupo ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário