“Que indelicadeza! Que coisa tão desajeitada, ter que deixar a vida...! Mas toda vida humana para de seguir, e para alguns, isso ocorre de repente. A morte é resultado natural de quem um dia, obviamente, nasceu, mas a existência marca a História”.
A comunidade dos jornalistas, profissionais de imprensa, da comunicação e produção midiática do Estado de Rondônia se ressente do falecimento do jornalista Donizete Soares, ocorrido nesta quarta-feira, 07 de dezembro.
Donizete militava a carreira de jornalista em todo o estado, mas residia e gerenciava o jornal de sua propriedade denominado ‘Por Dentro da Notícia’, na cidade de Presidente Médici.
Muito conhecido pela sociedade mediciense, Donizete recebeu vários prêmios de notoriedade pela atuação profissional e marcou pela característica humorada e áspera de se referir a alguém em suas publicações.
Ao sofrer AVC, Donizete Soares foi transferido para o Hospital Regional de Cacoal onde sofreu paradas cardíacas que lhe causaram infarto fatal, na manhã de hoje. Ele tinha 37 anos de idade e morreu sem deixar filhos e esposa.
Em nome de todos os profissionais em comunicação de Rondônia, externo condolências aos familiares e amigos enlutados, e anseios de que todos encontrem em Deus, Nosso Senhor, a compreensão e superação da dor da perda inestimável.
Com afagos de amigo, Willian Luiz.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
O ato aconteceu na madrugada desta quinta-feira (17) no bairro Bela Vista. Após conversa pelo Facebook, um menor de 16 anos convenceu uma ...
-
Por volta das 19h00, desta terça-feira (17), a Central de Operações da Polícia Militar, em Presidente Médici recebeu uma ligação informand...
-
Durante a cavalgada que aconteceu na cidade de Presidente Médici, por volta das 13h30, deste domingo, dia 26, uma Guarnição do GOE (Grupo ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário